A palavra leões possui uma classificação gramatical como sendo substantivo masculino. Ademais, referida palavra possui 5 letras, dentre elas vogais e consoantes. As vogais são: e, o. Já as consoantes são: l, s. Por outro lado, dita palavra pode ser escrita de outro modo, ou seja, ao contrário, ficando assim: seõel. Além disso, dita palavra é classificada como termo utilizado para referir se animal de hábitos noturnos, carnívoro pertencente à família dos felinos, mamífero cujo os pelos possui coloração flavo e ampla juba em sua cabeça, considerado o rei da selva.

Significado de leões

Rugir é um verbo realizado pelos leões que se refere a emitir um som alto ou um rugido. É a ação que executam certos animais para se expressar. Por exemplo: “Quando a criança caiu dentro da jaula, o leão começou a rugir”, “Se você está na selva e ouviu vários leões rugindo, eu recomendo tentar esconder-se”, “Após o tiro no ar, o tigre parou de rugir”. Além disso, quando um animal emite um rugido, o que faz é forçar a vibração do osso hioide encontrada na garganta enquanto se adapta as cordas vocais e na laringe para a ação. O rugido jorrando pela boca aberta ruge fazendo ecos por toda a floresta. Os animais podem rugir por razões diferentes. Muitas vezes rugem quando estão com raiva ou quando querem desafiar outro animal na competição para encontrar um parceiro. A defesa territorial pode também incluir o rugido. O rugido, o animal emite um rugido que podem ser distinguido em três momentos ou instâncias. O rugido começa como um gemido, então torna-se um som alto com tons de baixa frequência e termina com grunhidos.

Sem dúvida, o mais famoso rugido dos animais da história se realiza através do leão Metro Goldwyn Mayer. Esta é a imagem de um animal bramido usado para iniciar o modo “intro” a todos e a cada um dos filmes que são produzidos pela empresa norte-americana disse que a produção e distribuição de filmes. A história de uso deste felino como cabeça e marca distintiva de seus filmes está enraizada na ideia de que estava anunciando diretor do Metro em 1924, Howard Dietz. Especificamente, esta foi inspirado no logotipo do leão da Universidade de Columbia e, portanto, escolheu para realizar a idéia de gravar um verdadeiro rugido. O animal escolhido foi ninguém menos que Leo, que estava atrás de uma vida verdadeiramente única e sobreviveu a um acidente de avião, uma inundação, um terremoto e um incêndio. Com a passagem do tempo poderia ser substituído por outros.

No caso dos seres humanos, a ideia é utilizada simbolicamente. Diz-se que uma pessoa é um leão quando irritada e levanta a voz e gritar. É comum falar que alguém “ruge” ao tentar se defender ou procura defender um ente querido: “Ouvindo a acusação contra o seu filho, o homem começou a rugir e teve de acalmá-lo cinco policiais”, “Se eles voltam  brigar com a minha família, eu vai rugir e vamos ter que ouvir “,” Pare de rugir e calma! Não é um assunto tão sério. ”

No entanto, não podemos ignorar que ou coloquialmente o rugido como pode ser usado de outra maneira. Em particular, devemos salientar que é usado como fome: “Esta manhã eu não comi café da manhã e minha barriga não parava de rugir.” Desta forma, pode-se determinar que é usado para indicar que eles estão fazendo esse ruído porque tem fome.

Sinônimos de leões

São sinônimos de leões as seguintes palavras: tigre, gato.

Antônimos de leões

São antônimos de leões as seguintes palavras:

Exemplos de usos e frases

Os leões são animais selvagens de hábitos noturnos, atacam outros animais para manter se alimentarem.

Os leões são considerados o rei da selva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *