A palavra cebola possui uma classificação gramatical como sendo substantivo feminino. Ademais, referida palavra possui 6 letras, dentre elas vogais e consoantes. As vogais são: e, o, a. Já as consoantes são: c, b, l. Por outro lado, dita palavra pode ser escrita de outro modo, ou seja, ao contrário, ficando assim: alobec. Além disso, dita palavra é classificada como termo utilizado para referir se a uma espécie de planta da família das liliáceas, a qual produz um bulbo comestível utilizado como tempero nos alimentos.

Significado de cebola

A palavra cebola, cepulla, é uma palavra de origem latina que veio a nossa língua como cebolas. O termo refere-se a uma planta de jardim pertencente ao grupo da família Liliaceae e é caracterizada pelo desenvolvimento de uma lâmpada composta por camadas sucessivas é comestível. Normalmente, o conceito de cebola planta refere-se ao nome científico CEPA Allium, embora vários tipos de cebolas que são utilizadas de várias formas na cozinha. As células que formam a cebola bulbo comestíveis são ovais e são unidas entre si por uma substância chamada péptica que confere firmeza à estrutura. Quando a cebola é cortada e as células são rompidas, a combinação de aminoácidos e de certas enzimas gera-S-óxido de sin-propanethial. Este elemento provoca irritação no nariz e os olhos, porque se diz que a cebola faz com que os seres humanos chorem.

A cebola tem um sabor levemente picante e um aroma muito intenso e característico. A ingestão ajuda a combater os efeitos do reumatismo, prevenir a osteoporose e as infecções e proteger o sistema cardiovascular. Isto é porque tem potássio, cálcio, silício e fósforo, entre outros nutrientes. Há muitas receitas que são feitas com cebola. Em saladas, por exemplo, a cebola é consumidos cru. Você também pode cozinhar cozida com carne. Os anéis de cebola, por outro lado, são os anéis que são revestidos com farinha e frita em óleo, enquanto que a sopa de cebola é popular em muitos países. Entre os tipos de cebolas, pode-se mencionar a cebola roxa, vermelho ou vermelho; cebolinha, cebolinha ou alho-poró; cebola; folhas e cebola.

As cebolas são o metro e planta bulbo comestível que cresce no mesmo nome. É um vegetal da Ásia cultivada desde 6000 aC. Desde a Ásia está espalhada pela Europa, onde passou nos Estados Unidos. Existe uma vasta gama de variedades, que podem ser classificadas de acordo com bulbo cor, forma, tamanho, usos, origem e precocidade. Têm muitos usos culinários, sendo que pode ser utilizado de maneiras diferentes, cru ou cozida. Além disso, você sabe diferentes propriedades medicinais.

Alimentação e nutrição: A cebola tem sido usada há muito tempo como uma planta medicinal, por isso há muitas receitas e remédios para várias doenças e enfermidades. É utilizada de maneiras diferentes, quer como suco, tintura, vinho, cataplasma, infusão ou apenas torrado.

Por fim, a cebola pertence à família das Liliaceae, e seu nome científico é Allium cepa. É uma das culturas mais antigas conhecidas, e já era conhecida pela a.C. Sumerianos 6000 Sua origem está no Irã e no Paquistão. A cebola tonificada é uma lâmpada, o que significa que consiste em várias camadas, como mostrado por uma redução. Estas camadas são folhas que estão dispostas uma sobre a outra, que se engrossam e são carnudas. Elas podem ser de várias formas, tamanhos e cores, variando de branco, amarelo e vermelho.

Sinônimos de cebola

São sinônimos de cebola seguintes palavras: bulbo, cabeça, tempero.

Antônimos de cebola

São antônimos de cebola as seguintes palavras:

Exemplos de usos e frases

A plantação de cebola foi um sucesso, os agricultores obtiveram um ótimo lucro com a exportação deste alimento usado como tempero.

A pizza estava recheada com presunto, muçarela, milho, catupiri, molho de tomate e muitas rodelas de cebola.

De modo geral, as crianças não gostam da cebola nos alimentos, motivo pelo qual ao produzir as refeições, as mães precisam triturar muito bem a cebola.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *