A palavra artes marciais possui uma classificação gramatical como sendo um substantivo feminino. Ademais, referida palavra possui 13 letras, dentre elas vogais e consoantes. As vogais são: a, e, i, já as consoantes são: r, t, s, m, c. Por outro lado, dita palavra pode ser escrita de outro modo, ou seja, ao contrário, ficando assim: siaicram setra. Além disso, dita palavra é classificada sendo um tipo de luta.
Significado de artes marciais
As artes marciais consistem em práticas e tradições codificadas, cuja missão é submeter ou defender-se através de técnica em questão. Essas práticas orientais são relacionadas com a tradição codificada, e que visam a defesa ou o relaxamento. Existem diferentes estilos e também muitas escolas que se especializam nelas. A exclusão de armas de fogo ou qualquer outro armamento moderno das técnicas utilizadas e a organização deste último estão em um sistema coerente e organizado, sendo suas características, ou seja, distintivas e que de alguma forma diferem das lutas de rua. Como elas não usam armas, pode se falar de armas das artes marciais (arco, lança, espada, bastão, maça, machado, cadeia, faca e corrente) e artes marciais sem armas, que geralmente consistem agarrar, chutar, luxações, bloqueadores, entre outros.
Além disso, nem todos os exercícios são iguais, para um tipo de treinamento será usará um determinado que será implementada em conjunto, um conjunto de técnicas em uma série. E a outra forma comum de formação é uma luta simulada com um parceiro ou através de exercícios em pares, em que diferentes técnicas serão utilizadas. Atualmente, a prática de tais artes pode ser devido a uma variedade de situações, incluindo: para o esporte, para a saúde, para a proteção pessoal, para incentivar o desenvolvimento pessoal, para alcançar a disciplina mental, para contribuir para a melhoria do caráter e autoconfiança. Embora desde os tempos mais primitivos e mais antigos da terra existiam vários sistemas de luta, apenas no século XIX foi quando o conceito popularizou as artes marciais.
Anteriormente, em lugar geográfico no Oriente com que, especialmente, estão os precursores das artes marciais, ai eram praticadas em supercírculos secretos que faziam parte da prática elite ligada à nobreza e aos militares, como no caso do samurai. Então, como resultado da combinação de diferentes variáveis, tais como a necessidade de melhorar o estado físico e mental, para conseguir uma proteção pessoal e demonstrar que é possível bater delicadamente através da força, surgiu as diferentes variantes das artes marciais, são elas:
Karate (ou caminho da mão vazia, é uma forma de autodefesa desenvolvido no século XIV que usa o corpo como arma, concentração e movimentos especiais, derivadas da filosofia budista),
Kung-fu (sistema de autodefesa que requer baixo consumo de energia e ataca ao inimigo em seus pontos mais fracos),
Tae Kwon Do (arte marcial coreana, é caracterizada pelo movimento rápido das pernas é orientada para o desenvolvimento dos músculos)
Qui gongo (prática popular em 200 AC, propõe exercícios pensativos muito lento)
T’ai Chi (ou meditação em movimento envolve movimentos muito lentos que relaxam a mente e corpo),
Judô (é um esporte super popular e uma das técnicas de autodefesa mais generalizada, propôs máxima eficiência e benefício mútuo, teve origem no final do século XIX foi proposto como uma forma de educação física no Japão) e
Kalari (nativa do sul da Índia, começa e termina com uma saudação, O início se dá com movimentos lentos e movimentos passados com mais intensidade).
Sinônimos de artes marciais
São sinônimos de artes marciais as seguintes palavras: luta
Antônimos de artes marciais
São antônimos de artes marciais as seguintes palavras:
Exemplos de usos e frases
A artes marciais é uma espécie de luta.
Meu sobrinho faz artes marciais todas as manhãs.
Gostaria de aprender artes marciais no ano que vem.