A palavra vizinha é uma palavra que possui sua classificação gramatical como sendo um verbo transitivo. Além disso, é caracterizada por ter o conceito como o de uma vizinha ou ato de fazer divisa ou limítrofe, contíguo com outra pessoa, país, estado etc. Sua separação silábica se dá da seguinte maneira: vi-zi-ha. Possuindo 7 letras, dentre elas vogais e consoantes. As vogais são, i,a as consoantes são:v,z,h,s. Referida palavra pode ser escrita de outro modo, ou seja, ao contrário: ahiziv.
Significado de Vizinha
A palavra vizinho é uma palavra que pode ser classificada como um substantivo e ademais deriva-se do Latin vicinus, vicus, vizinhança. Significa aquelas pessoas que vivem relativamente próximos uns dos outros. Em sentido estrito é um termo que se aplica para aqueles cujas casas são contíguas, num sentido mais amplo aplicado aos habitantes de um bairro. Hoje, o termo é determinado unicamente pela proximidade geográfica, no passado, havia diferentes usos mais específicos do prazo.
Vizinho era uma unidade de população usada na Espanha durante o Antigo Regime para o censo por razões fiscais. Cada vizinho era uma unidade familiar, contando com isso para o chefe de família, cônjuge, filhos, parentes, escravos, etc.
Para converter para habitantes vizinhos, é geralmente aceite a transformação de quatro ou cinco pessoas por vizinho. Apesar de nenhuma maneira exata para calcular, porque depende das características da população de cada zona.
O caráter fiscal fala de vizinhos e dizem que são impostos realizados indevidamente e que afetam apenas os contribuintes (contribuintes sem privilégios), que nobres, clero e povo de extrema pobreza, permanecem em ocasiões fora desta contabilidade, para que os dados são ainda mais impreciso .Nos tempos coloniais vizinho era um título que permitiu que a voz individual em conselhos de administração.
Quando se fala de leis, podemos usar como parâmetros os países que estão em nossa volta ou até mesmo demonstrar amigos de uma sala de aula que está ao lado. Na Índia foi estabelecido que os conquistadores e primeiros vizinhos fossem gozar dos mesmos privilégios e privilégios que os nobres de Castela. Esse privilégio foi concedido pelo rei Felipe II. Ao homenagear pessoas, filhos e descendentes legítimos de quem deveria obrigar a cumpriu seu assento, conhecido em quaisquer outras partes da Índia fazendo beneficiar os vizinhos.
Vizinhos pode ser usado na medicina para determinar um órgão que tem funções muito diferentes dos que estão a sua volta, mas que desenvolvem um papel muito importante no auxilio da sua fisiologia. Podemos fazer uma analogia de órgãos vizinhos como o fígado e a vesícula biliar que são órgãos com funções distintas, mas que dependem um do outro para ajudar na formação do quimo que é a pasta formada pelo processo da emulsificação dos alimentos no estomago.
Sinônimos de Vizinha
São sinônimos de Vizinha as seguintes palavras: Limite, confina, confines.
Exemplos de usos e frases
Eu tenho uma vizinha que somente me traz desgosto e sempre que possível fala mal de minha família para meus colegas. Estou na torcida para que ela sai de nosso bairro.
Depois de deixar seus filhos para trás e sempre falar com minha vizinha, hoje o capataz está junto com a vizinha e somente não casam porque ele ainda tem vínculos com sua ex esposa.
Quem tem uma vizinha como minha mãe não se preocupa com amolação e desavenças, haja vista que é uma pessoa muito boa e que faz de tudo para ajudar e sempre está de bom humor.