A palavra espadas possui uma classificação gramatical como sendo substantivo feminino. Ademais, referida palavra possui 7 letras, dentre elas vogais e consoantes. As vogais são: e, a. Já as consoantes são: s, p, d. Por outro lado, dita palavra pode ser escrita de outro modo, ou seja, ao contrário, ficando assim: sadapse. Além disso, dita palavra é classificada como termo utilizado para referir se a arma branca a qual possui lâmina comprida.

Significado de espadas

A espada é uma faca de dois gumes que é basicamente um corte de lâmina reta, esfaqueamento, ou com ambos, numa aderência e de um certo tamanho ou marca (marca: a partir de cerca de meio metro). De acordo com a definição estrita não seria espadas sabres, katanas (espada japonesa), etc. Eles têm a sua folha metálica afiada em uma ou ambas as bordas se poço, ou sem bordas e pontos afiadas e difícil de se perfurar, ou ambos. A alça é feita de muitos materiais diferentes, especialmente se fossem espadas para “cercar” ou “parar” de forma aristocrática, mas costumava usar madeira ou chifre, ou couro não revestidos ou cordas. Desde o seu início muito precoce (milênio IV aC), a lâmina foi inicialmente feito de cobre (muito fraco), em seguida, bronze, ferro e aço, finalmente temperado.

Etimologia: A palavra vem do latim spatha (que também serviu para nomear a espada longa e cavalaria romana reta), e este por sua vez a partir do termo espata no grego. Etimologicamente, o nome permanece até hoje em francês como espada, em italiano como Spada e catalão como “Espasa”.

História: Idade do Bronze: Os seres humanos têm fabricado e usado armas brancas da Idade do Bronze. A espada desenvolvido a partir do punhal ao fazer folhas longas é possível início do segundo milênio aC. C. Swords superiores a 90 cm são raros durante a Idade do Bronze, porque o seu comprimento exceder o bronze capacidade de tração (cobre e estanho). Não foi até o desenvolvimento de ligas mais fortes, como o aço, espada longa que era prático para o combate.

As espadas da Idade do Bronze têm a sua origem na obra de cobre do Mediterrâneo e do Mar Negro e na Mesopotâmia. A espada começou a sua carreira na Europa, enquanto no Oriente Médio por um tempo apenas com adagas é feita; a espada finalmente destronar a faca como arma simbólica do guerreiro. A produção de espadas na China está documentada a partir da Idade do Bronze, na Dinastia Shang. O aperto nas origens consiste simplesmente em uma alça, protegendo a mão de deslizar sobre a lâmina de empurrar. No século XV. C. são conhecidos na Europa Central e Nórdico da língua espadas: as folhas têm uma estreita língua é inserido no punho resultando em várias formas que chegaram logo o Mediterrâneo Oriental: Grécia, Chipre e Egito . As espadas de bronze nórdicos, a partir de cerca de 1400. C., mostraram modelos típicos em espiral. Já as espadas conhecidas como Naue Tipo II, se expandiram do sul da Europa para o Mediterrâneo, foram relacionados por Robert empatou com o colapso do final da Idade do Bronze.

Sinônimos de espadas

São sinônimos de espadas seguintes palavras: punhal, arma branca.

Antônimos de espadas

São antônimos de espadas seguintes palavras:

Exemplos de usos e frases

A espada era usada em combates durante os duelos tanto pela infantaria quanto pela cavalaria.

A espada é usada para realizar uma atividade esportiva chamada esgrima, esta atividade teve grande destaque nas olimpíadas de 2016.

Durante a idade média usava-se a espada em combates devido seu grau de periculosidade.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *